Após conversa com Diego Souza, Sport aposta na permanência do meia



Depois de 24 horas de muitas conversas, o Sport não encara mais como existente a possibilidade de perder o meia Diego Souza para o Palmeiras. O GloboEsporte.com noticiou o interesse do clube paulista no jogador no começo da última segunda-feira e a partir daí a diretoria do Leão entrou em ação. Mesmo sem confirmar que tinha uma proposta na mesa, os rubro-negros fizeram questão de conversar com o camisa 87 e saíram muito otimistas do papo.

O responsável pela conversa com Diego Souza foi o vice-presidente de futebol, Gustavo Dubeux, que garante ter ouvido do atleta o desejo de seguir no Recife.
- Tive uma conversa muito boa com ele. Me disse que quer ficar. Se deu bem aqui e foi convocado para a seleção brasileira. O ser humano não é uma máquina que funciona em todo canto e isso tem que ser levado em consideração no projeto dele de disputar a Copa do Mundo.

Ainda de acordo com o dirigente do Sport, não existe mais possibilidades de Diego Souza deixar a Ilha depois dessa conversa.

- Só tinha uma possibilidade de ele sair. Seria se não quisesse ficar e isso não aconteceu. Ficar é a vontade dele.

Gustavo ainda fez questão de frisar que além da identificação com a torcida e com o clube como um todo, Diego optou por ficar por acreditar na equipe que está montada no momento.

- Ele sentiu que o time está engrenando neste momento.

Sobre uma extensão no contrato de Diego Souza por conta do assédio do Palmeiras, Dubeux garantiu que ainda não é o momento.

- Isso não se falou. É uma situação para a gente ver no final do ano - disse o dirigente, respaldado pelo contrato atual, que vai até o final de 2018
 Fonte: Globoesporte.com
Postagem Anterior Próxima Postagem