Após conversa com Diego Souza, Sport aposta na permanência do meia - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Após conversa com Diego Souza, Sport aposta na permanência do meia - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Após conversa com Diego Souza, Sport aposta na permanência do meia

Compartilhe nas redes sociais!

Gostou? Deixe seu curtir



Depois de 24 horas de muitas conversas, o Sport não encara mais como existente a possibilidade de perder o meia Diego Souza para o Palmeiras. O GloboEsporte.com noticiou o interesse do clube paulista no jogador no começo da última segunda-feira e a partir daí a diretoria do Leão entrou em ação. Mesmo sem confirmar que tinha uma proposta na mesa, os rubro-negros fizeram questão de conversar com o camisa 87 e saíram muito otimistas do papo.

O responsável pela conversa com Diego Souza foi o vice-presidente de futebol, Gustavo Dubeux, que garante ter ouvido do atleta o desejo de seguir no Recife.
- Tive uma conversa muito boa com ele. Me disse que quer ficar. Se deu bem aqui e foi convocado para a seleção brasileira. O ser humano não é uma máquina que funciona em todo canto e isso tem que ser levado em consideração no projeto dele de disputar a Copa do Mundo.

Ainda de acordo com o dirigente do Sport, não existe mais possibilidades de Diego Souza deixar a Ilha depois dessa conversa.

- Só tinha uma possibilidade de ele sair. Seria se não quisesse ficar e isso não aconteceu. Ficar é a vontade dele.

Gustavo ainda fez questão de frisar que além da identificação com a torcida e com o clube como um todo, Diego optou por ficar por acreditar na equipe que está montada no momento.

- Ele sentiu que o time está engrenando neste momento.

Sobre uma extensão no contrato de Diego Souza por conta do assédio do Palmeiras, Dubeux garantiu que ainda não é o momento.

- Isso não se falou. É uma situação para a gente ver no final do ano - disse o dirigente, respaldado pelo contrato atual, que vai até o final de 2018
 Fonte: Globoesporte.com
Após conversa com Diego Souza, Sport aposta na permanência do meia Após conversa com Diego Souza, Sport aposta na permanência do meia Reviewed by Julio Mateus on 13:36:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.