Thiago Santos evolui e ausência de Felipe Melo não preocupa no Verdão



Felipe Melo teve decretada uma suspensão preventiva de três jogos na Copa Libertadores por conta do soco desferido em Matias Mier, do Peñarol, na batalha de Montevidéu. O comandante do Verdão lamentou a ausência, mas deixou clara sua aposta na força do elenco.

“O Felipe Melo é um jogador importante. Ele é parte da espinha dorsal do time, vinha jogando bem, é uma perda significativa. Mas o Palmeiras tem um elenco qualificado, jogadores prontos para atuar. Estamos fazendo de tudo para diminuir essa pena e já mandamos pessoas para Assunção”, completou.

O Verdão enviou na manhã de sexta-feira o advogado Leonardo Holanda para Assunção, no Paraguai, onde fica a sede da Confederação Sul-Americana de Futebol. O advogado entregou pessoalmente um vídeo em câmera aberta que mostra o início da confusão contra o Peñarol, além de outro que comprova que Felipe Melo não provocou os adversários e iniciou a confusão.


Palmeiras e Jorge Wilstermann se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), pela quinta rodada da Copa Libertadores. O Verdão precisa de apenas um empate para garantir a primeira colocação do Grupo 5 da Copa Libertadores. A equipe lidera a chave com dez pontos ganhos, quatro a mais que o rival boliviano. Na sequência, Atlético Tucumán soma três pontos, e Peñarol dois.
 Fonte: Gazeta Esportiva
Postagem Anterior Próxima Postagem