Suspenso, Felipe Melo acompanha no Allianz Parque a vitória do Palmeiras


Sem poder entrar em campo por causa de uma suspensão, o volante Felipe Melo compareceu ao Allianz Parque para acompanhar a partida entre Palmeiras e Atlético Tucumán, nesta quarta-feira (24). Nas redes sociais, o jogador postou um vídeo próximo ao banco de reservas alviverde, antes de a bola rolar.

"Apenas mais um no meio de uma multidão de palmeirenses. Que Deus abençoe a todos", escreveu Felipe Melo.

Apesar do vídeo próximo ao banco de reservas, Felipe Melo acompanhou a partida das arquibancadas. Também nas redes sociais, o jogador postou um vídeo enquanto acompanhava o duelo que terminou em 3 a 1 para o Palmeiras.

Felipe Melo cumpre suspensão por causa da confusão no Uruguai, após a partida contra o Peñarol. Na ocasião, o volante desferiu um soco em Matías Mier e acabou punido pela Conmebol.

Para a partida desta quarta-feira, o técnico Cuca optou por Thiago Santos na vaga de Felipe Melo. "Felipe é um grande jogador, sempre está ajudando a gente. Infelizmente não pôde atuar nesses jogos, mas é o que falei: sempre que precisar vou entrar e dar o meu melhor", afirmou Thiago Santos ao "FOX Sports" depois do duelo.
  Fonte: UOL
Postagem Anterior Próxima Postagem