Palmeiras usa Alecsandro para abater débito com o Coritiba por R. Veiga


Alecsandro finalizará a transferência para o Coritiba nos próximos dias

Alecsandro assinará nos próximos dias um compromisso até o fim de 2018 com o Coritiba, equipe na qual o pai, Lela, se consagrou com o título brasileiro de 1985. A transferência do jogador será definida em duas etapas. Na primeira, o Palmeiras usará a negociação para abater o débito com o clube paranaense, gerada na contratação do meia Raphael Veiga.

O veterano centroavante de 36 anos permanecerá até o fim deste ano emprestado pelo Palmeiras, que arcará com os salários para encerrar a pendência com o Coritiba. O contrato de Alecsandro com o atual campeão nacional se encerra no fim deste ano.

No acordo costurado para quitar a parte palmeirense por Raphael Veiga, o Coritiba terá Alecsandro sem qualquer custo de transferência em janeiro de 2018, o que corresponde à segunda parte da negociação. A partir de então valerá o compromisso até o fim do ano que vem, firmado na última quarta-feira.

Nem Coritiba e nem Palmeiras confirmam os valores do valor em aberto por Raphael Veiga. O clube paranaense, inclusive, evitou tratar do assunto como uma dívida, ao contrário do caso da transferência de Kazim para o Corinthians, quando o time sulista fez cobranças públicas.

"Não tem dívida do Palmeiras não. Tem um crédito, né, onde o Coritiba tem um valor que pode ser utilizado na hora que o Coritiba quiser, com jogadores que podem vir com salários pagos pelo Palmeiras", disse o gerente de futebol Alex Brasil à Rádio Transamérica, em abril.

Um dos atletas mais respeitados na Academia de Futebol, Alecsandro recebeu poucas oportunidades nos últimos meses. Nesta temporada, justamente quando assumiu a camisa 9 no Palmeiras, o veterano de 36 anos atuou em apenas sete jogos oficiais e não marcou gols.
 Fonte: UOL
Postagem Anterior Próxima Postagem