Palmeiras negocia com reforço argentino, confirma empresário


?O Palmeiras foi derrotado ontem para o São Paulo no Morumbi pelo placar de 2 a 0. O revés na casa do rival não causou tanto desconforto assim, já que o Alviverde disputa a Copa do Brasil e já está classificado para as oitavas da Copa Libertadores. 

O que mais preocupa o Alviverde neste momento são prováveis saídas no meio do ano. O Barcelona já admitiu que pode tirar o zagueiro Yerry Mina do Palmeiras antes do tempo acordado. Ou seja, o colombiano pode viajar para a Espanha já em julho. 

Se de fato isso ocorrer, Alexandre Mattos, executivo de futebol, já tem um reforço na manga com negociação avançada. Trata-se de Manuel Guanini, de 21 anos, do Gimnasia La Plata, da Argentina. Quem garantiu a conversa foi Maxi Kifer, empresário do atleta. 

“Há conversas. O Palmeiras disse que tinha interesse e nós temos. Vamos ver. Depende mais dos clubes do que do jogador,” comentou.

Para confirmar a negociação, o Palmeiras precisa pagar R$ 8 milhões que refere-se à multa rescisória. O valor não assusta a diretoria palmeirense, que vê em Guanini o substituto ideal de Vitor Hugo principalmente por ser canhoto. 

Como é de costume, o Palmeiras não comenta negociações que não foram concluídas.
Fonte: 90 minutos
Postagem Anterior Próxima Postagem