Monstro, substituto de Felipe Melo tem a confiança de todos no Palmeiras


Querido fora de campo e "um monstro" dentro das quatro linhas. Este é Thiago Santos, o substituto de Felipe Melo na Libertadores da América.

Mesmo que o departamento jurídico do Palmeiras trabalhe para reduzir a suspensão preventiva de três jogos imposta ao titular da equipe em função da briga generalizada ocorrida diante do Peñarol, no Uruguai, o técnico Eduardo Baptista tem no reserva imediato um jogador que, sempre que chamado, cumpriu o que foi pedido. "Ele tinha duas, três funções de marcação, e nisso ele foi um monstro, deve ter roubado muita bola", afirmou o comandante após a vitória de 3 a 0 sobre o São Paulo, pelo Paulistão.

Thiago é um dos atletas mais antigos do elenco palmeirense. Foi campeão da Copa do Brasil em 2015 e do Campeonato Brasileiro do ano passado. E sua evolução dentro de campo tem agradado bastante. Neste ano, disputou 11 partidas, sendo duas justamente pela Libertadores. 

Além disso, conta com o carinho da torcida e dos próprios companheiros. Ou seja, a missão é levar este entrosamento, principalmente com Tchê Tchê (com quem está sempre tirando fotos e aparecendo em Redes Sociais), para a hora da partida. Confiança é o que não falta.
 Fonte: 90min
Postagem Anterior Próxima Postagem