Jogadores do Palmeiras focam em melhora do elenco antes do mata-mata da Libertadores


Garantido como primeiro colocado do Grupo 5 para as oitavas de final da Libertadores, o Palmeiras venceu o Atlético Tucumán por 3 a 1, no Allianz Parque, nessa quarta-feira (24). Agora o foco do alviverde volta para o Campeonato Brasileiro, onde a equipe briga para quebrar um tabu de 15 anos sem vitória no estádio do Morumbi.

Comentando a classificação, o atacante Dudu acredita que o Verdão poderia ter ido ainda melhor na fase de grupos do torneio continental. "Avançamos bem, com o primeiro lugar do grupo, mas poderíamos ter nos classificado ainda melhor", declarou.

Para a sequência da temporada, o polivalente Tchê Tchê acredita que o time pode evoluir ainda mais e precisa corrigir as falhas antes de iniciar do mata-mata da Libertadores. O camisa 8 do Palmeiras pontuou que a equipe está no caminho certo sob o comando de Cuca.

"A gente reconhece que temos que melhorar muito ainda. Temos consciência dessa necessidade. Mas estamos no caminho certo", acrescentou.

Nesta sexta-feira (26), o Verdão fará seus últimos aprontos e definirá o time que enfrenta o São Paulo no sábado (27), pela terceira rodada do Brasileirão, às 19h, no estádio do Morumbi.
 Fonte: r7
Postagem Anterior Próxima Postagem