Enquanto novo atacante não vem, Borja realiza trabalho particular - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Enquanto novo atacante não vem, Borja realiza trabalho particular - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Enquanto novo atacante não vem, Borja realiza trabalho particular

Compartilhe nas redes sociais!

Gostou? Deixe seu curtir


Colombiano treina para ser mais participativo Reprodução L!TV

Cuca não esconde seu pedido por um novo atacante depois das saídas de Alecsandro e Rafael Marques, mas pede calma à diretoria. O técnico trabalha para melhorar de vez a principal arma contratada pelo Palmeiras para a temporada: Miguel Borja.

O colombiano nem viajou para enfrentar a Chapecoense nesse sábado, mas não descansou. O treinador separou um trabalho especial para que ele realizasse, em São Paulo, com o intuito de se adaptar de vez ao futebol brasileiro e ser mais participativo em campo.

- O Borja está com alguma dificuldade de entender o jogo, o vai e vem. Pode ver que, muitas vezes, a bola bate, volta e ele fica na zona de impedimento. Hoje ele ficou fazendo um trabalho nesse sentido, técnico, para que ele possa entrar em jogo em diversas situações de jogo, do lado da bola, do outro lado, vindo fazer o pivô... Ele e o Guerra fizeram um trabalho para quarta estarem bem.

Cuca segue a aposta em dar confiança a Borja e, por isso, já o garante como titular na quarta-feira, contra o argentino Atlético Tucumán, pela Libertadores. Mas, ao mesmo tempo, cobra mais movimentação do jogador eleito o melhor das Américas na temporada passada, pelo Atlético Nacional, da Colômbia.

A força dada ao atacante é tanta que o treinador sempre ressalta que o Palmeiras já conta com um centroavante. Publicamente, até dá tranquilidade à diretoria para buscar alguém que, na sua visão, será um reserva ou uma opção a Borja dentro do elenco.

- Temos o Borja. Lógico que se você não tem ele, fica uma carência. Queremos a vinda de um jogador, mas com muita calma, para não ter erro.
 Fonte: LancNet!
Enquanto novo atacante não vem, Borja realiza trabalho particular Enquanto novo atacante não vem, Borja realiza trabalho particular Reviewed by Julio Mateus on 09:45:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.