Dudu comenta idolatria no Palmeiras e promete: fico aqui o resto da vida


Um dos principais nomes do processo de reconstrução pelo qual o Palmeiras vem passando desde o início de 2015, o meia-atacante Dudu rapidamente conquistou o coração da torcida. Com sua identificação e, claro, seus importantes gols, o jogador foi peça-chave nos títulos da Copa do Brasil e do Brasileirão que aconteceram na sequência.


Agora focado na luta pela Copa Libertadores, Dudu confessou ao jornalista Benjamin Back que ainda não tem muita dimensão da idolatria que tem junto aos palmeirenses. Para ele, só saberá quando deixar o clube. E o atleta espera que ainda demore para chegar esse dia:


"Estou muito feliz aqui no Palmeiras, vivo meu dia-a-dia no clube aqui, sou um cara muito feliz e tenho muito tempo de contrato aqui. E eu sempre falo, vou ficar aqui até quando o torcedor e a diretoria enjoarem de mim e falarem: ‘Dudu, aqui já não dá mais para você, pode ir embora’. Senão fico aqui o resto da vida”, admitiu.


Nos últimos meses, surgiram rumores de que o camisa 7 do Verdão deixaria o Brasil para atuar pelo Besiktas, da Turquia. Informação enfaticamente negada pelo próprio.


Confiram trecho da entrevista no vídeo abaixo, com os créditos para a Fox Sports:
Postagem Anterior Próxima Postagem