Presidente do Timão liga para Galiotte para evitar chapéu do rival por Valdívia - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Presidente do Timão liga para Galiotte para evitar chapéu do rival por Valdívia - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Presidente do Timão liga para Galiotte para evitar chapéu do rival por Valdívia

Compartilhe nas redes sociais!

Gostou? Deixe seu CURTIR!



O presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, ligou para o presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, para falar sobre a negociação envolvendo o meio-campista Valdívia, do Internacional. A informação do contato foi publicada pelo jornalista Jorge Nicola, no “Yahoo!”, e confirmada pelo GloboEsporte.com.

De acordo com pessoas ouvidas pela reportagem, o tom da conversa foi ameno. Os dois clubes mantêm boa relação há algum tempo. Ambos expuseram as respectivas situações relativas ao jogador do clube gaúcho e conversaram sem desentendimentos. 

O Palmeiras entende que não vale a pena se desgastar com o Corinthians nesta negociação e que manter uma boa relação com o rival é essencial.

Na última sexta-feira, dirigentes de Corinthians e Internacional haviam se acertado em relação à transferência de Valdívia, restando apenas uma discussão por termos financeiros com o próprio jogador. Giovanni Augusto, pouco utilizado no Alvinegro, partiria para o Beira-Rio na troca. 

O interesse do Palmeiras no jogador abriu a possibilidade de um chapéu no rival. O Verdão também dialogou por Valdívia buscando uma troca. A ideia seria mandar um ou mais jogadores que não estejam sendo aproveitados no clube para o Colorado. O desejo do Inter seria o atacante Rafael Marques, que mal vem sendo utilizado no clube paulista. 

Valdívia já havia despertado o interesse do diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos, no ano passado. Porém, o que pode afastar o jogador do Verdão é o fato de o Internacional buscar uma vitrine para o jogador. A concorrência no meio-campo alviverde é muito forte atualmente, e o atleta poderia não ter o espaço desejado pela diretoria gaúcha, de olho no lucro a ser obtido.

Contratado do Rondonópolis, após se destacar na Copa São Paulo de Futebol Júnior, Valdívia fez sua estreia como profissional pelo Inter ainda em 2013. Ao todo, o jovem soma 134 partidas, com 27 gols anotados pelo Colorado desde então.
Fonte: Globo Esporte
Presidente do Timão liga para Galiotte para evitar chapéu do rival por Valdívia Presidente do Timão liga para Galiotte para evitar chapéu do rival por Valdívia Reviewed by Julio Mateus on 13:59:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.