Porto estaria de olho em joias de Palmeiras e São Paulo


?Alan Guimarães e Marquinhos Cipriano. Os nomes não são nem totalmente conhecidos entre as torcidas de seus clubes - Palmeiras e São Paulo, respectivamente - mas já despertam interesse do futebol europeu. Nesta terça-feira, como informa a ?ESPN Brasil, os dois foram capa do jornal O Jogo, de Portugal, que informa que ambos estão na mira do Porto. 

Guimarães tem apenas 17 anos e recentemente arrebentou com a Seleção no Sul-Americano da categoria - mesmo torneio em que Vinícius Júnior, do Flamengo, também teve atuação destacada. Apesar estar há quatro anos no Palmeiras, Alan fez os primeiros anos da base no rival São Paulo.

Cipriano, por sua vez, foi contratado pelo tricolor paulista junto ao Desportivo Brasil. O jovem de 18 anos também tem passagens por seleções de base e atualmente joga pelo sub-20 do São Paulo. O tricolor sabe que o jogador tem mercado, tanto que sua multa rescisória ultrapassa os R$ 100 milhões. 


A dupla de promessas é agenciada por Juan Figer, empresário com ótimos contatos no clube do norte de Portugal. O Dragão estaria estudando uma investida pelos atletas na próxima janela de transferências do mercado europeu, em junho.
Fonte: 90min
Postagem Anterior Próxima Postagem