Palmeiras reúne o maior público no Pacaembu desde abertura do Allianz


Nesta sexta-feira, o Palmeiras enfrenta o Novorizontino em partida válida pelas quartas de final do Campeonato Paulista. O atual campeão brasileiro tem o mando de campo, mas não vai jogar em seu estádio. A equipe vai fazer o jogo no Pacaembu.

Até agora, 23 mil ingressos foram vendidos para o jogo dessa sexta-feira. Desde que passou a fazer os jogos no Allianz Parque, o Palmeiras não tinha um público tão grande no Estádio Municipal. Como mandante, o maior público obtido pelo Palmeiras desde então havia sido de 21,257 ingressos vendidos.



No jogo contra o Corinthians, em abril do ano passado, 21.219 pagantes compareceram ao Pacaembu. Essa foi a segunda maior renda desde a volta para casa, isso sem contar o confronto com o Novorizontino. Além do clássico contra seu maior rival, o Palmeiras recebeu o Sport em outubro de 2015 com 19.395 pagantes. O menor público no Pacaembu foi no Paulista de 2016. A equipe palmeirense recebeu o Red Bull com apenas 14.395 pagantes. 

Até agora, quando o público passou de 20 mil no Pacaembu, o Palmeiras saiu com a vitória. Para quem é supersticioso na hora de torcer, essa é uma ótima notícia
Fonte: 90min
Postagem Anterior Próxima Postagem