Palmeiras já busca provas para se defender de punição


Pode parecer um absurdo esse artigo, mas o Palmeiras, total vítima do que fizeram no Uruguai, já está colhendo provas para se defender na Conmebol. 

Nesta quarta-feira, o Verdão virou o jogo de forma heroica no Uruguai e bateu o Peñarol por 3 a 2. Após um primeiro tempo muito ruim, o time de Eduardo Baptista voltou com duas alterações e conseguiu vencer na segunda etapa. 


Assim que o juiz apitou o fim do jogo, jogadores uruguaios partiram para cima de Felipe Melo. Fernando Prass tentou intervir e ficou encurralado. A briga de grandes proporções seguiu até os vestiários. Para se defender, Melo acertou um soco no adversário e continuou a recuar.


Funcionários do Peñarol trancaram o portão e os jogadores do Palmeiras ficaram expostos. Até jornalistas agrediram jogadores palmeirenses. Após muito esforço dos seguranças, a grade foi aberta e as coisas amenizaram. 


Já no aeroporto, Maurício Galiotte, presidente do clube, conversou com o departamento jurídico e já pediu a junção de provas para livrar o Palmeiras de uma possível culpa. O clube vai enfatizar que Felipe Melo estava acuado e se defendeu, como de fato aconteceu. Fernando Prass e Willian também foram agredidos e serão usados como prova. 


Nas arquibancadas, torcedores do Peñarol atiraram bombas durante a partida em cima dos palmeirenses. Após a briga no gramado, uma nova confusão foi iniciada por torcedores locais.
 Fonte: 90 min
Postagem Anterior Próxima Postagem