Jornalista vê ida de Luan ao Palmeiras como um exemplo de planejamento - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Jornalista vê ida de Luan ao Palmeiras como um exemplo de planejamento - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Jornalista vê ida de Luan ao Palmeiras como um exemplo de planejamento

Compartilhe nas redes sociais!

Gostou? Deixe seu CURTIR!



O Palmeiras está perto de anunciar a contratação de Luan, do Vasco. Os clubes já acertaram o valor da negociação, só faltando o resultado dos exames feitos pelo defensor, que se recupera de uma fratura no pé direito e tem previsão para voltar a treinar em cerca de duas semanas. Apesar do Alviverde já contar com cinco zagueiros em seu elenco, Paulo Massini vê a chegada do jogador do time carioca como um exemplo de planejamento.

O comentarista lembrou do interesse do Barcelona no colombiano Minas e nas propostas que o Palmeiras recebeu por Victor Hugo. De acordo com Massini, o Alviverde já está sem preparando para possíveis saídas, sem perder qualidade em seu elenco. 

- Eram cinco zagueiros. Mina, Victor Hugo, Edu Dracena, Thiago Martins e o Antônio Carlos. O Victor fez uma cirurgia e vai ficar fora até setembro. O Mina deve sair depois da Copa e o Victor Hugo recebeu várias propostas e pode sair até o fim do ano. O nome disse, para mim, é planejamento - disse o jornalista.

Para Paulo Massini precisará esperar por um oportunidade no Palmeiras, mesmo sendo titular do Vasco há três anos. O jornalista garante que a equipe comandada por Eduardo Baptista já tem uma defesa formada.

- O Luan foi contratado por cinco anos. Ele também precisa compreender que não vai chegar e jogar agora. Hoje o Palmeiras tem três titulares para duas vagas. Tem o Mina, que é indiscutível, o Edu Dracena, que mudou a alimentação e está em uma grande fase, e o Victor Hugo, que começou o ano muito instável.

Com a ajuda decisiva da patrocinadora, o clube paulista vai pagar ao Vasco R$ 10 milhões, em cinco parcelas de R$ 2 milhões. Os salários de Luan também serão pagos pelas empresas Crefisa e FAM. Com passagens por seleções brasileiras de base (fez parte do elenco que conquistou a medalha de ouro olímpica no ano passado) e convocação recente para amistoso contra a Colômbia pelo time principal, o jogador de 23 anos já havia sido sondado no início da temporada para vestir a camisa alviverde.
Fonte: Globo Esporte
Jornalista vê ida de Luan ao Palmeiras como um exemplo de planejamento Jornalista vê ida de Luan ao Palmeiras como um exemplo de planejamento Reviewed by Julio Mateus on 21:58:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.