Jornalista vê ida de Luan ao Palmeiras como um exemplo de planejamento


O Palmeiras está perto de anunciar a contratação de Luan, do Vasco. Os clubes já acertaram o valor da negociação, só faltando o resultado dos exames feitos pelo defensor, que se recupera de uma fratura no pé direito e tem previsão para voltar a treinar em cerca de duas semanas. Apesar do Alviverde já contar com cinco zagueiros em seu elenco, Paulo Massini vê a chegada do jogador do time carioca como um exemplo de planejamento.

O comentarista lembrou do interesse do Barcelona no colombiano Minas e nas propostas que o Palmeiras recebeu por Victor Hugo. De acordo com Massini, o Alviverde já está sem preparando para possíveis saídas, sem perder qualidade em seu elenco. 

- Eram cinco zagueiros. Mina, Victor Hugo, Edu Dracena, Thiago Martins e o Antônio Carlos. O Victor fez uma cirurgia e vai ficar fora até setembro. O Mina deve sair depois da Copa e o Victor Hugo recebeu várias propostas e pode sair até o fim do ano. O nome disse, para mim, é planejamento - disse o jornalista.

Para Paulo Massini precisará esperar por um oportunidade no Palmeiras, mesmo sendo titular do Vasco há três anos. O jornalista garante que a equipe comandada por Eduardo Baptista já tem uma defesa formada.

- O Luan foi contratado por cinco anos. Ele também precisa compreender que não vai chegar e jogar agora. Hoje o Palmeiras tem três titulares para duas vagas. Tem o Mina, que é indiscutível, o Edu Dracena, que mudou a alimentação e está em uma grande fase, e o Victor Hugo, que começou o ano muito instável.

Com a ajuda decisiva da patrocinadora, o clube paulista vai pagar ao Vasco R$ 10 milhões, em cinco parcelas de R$ 2 milhões. Os salários de Luan também serão pagos pelas empresas Crefisa e FAM. Com passagens por seleções brasileiras de base (fez parte do elenco que conquistou a medalha de ouro olímpica no ano passado) e convocação recente para amistoso contra a Colômbia pelo time principal, o jogador de 23 anos já havia sido sondado no início da temporada para vestir a camisa alviverde.
Fonte: Globo Esporte
Postagem Anterior Próxima Postagem