Guerra é liberado para os treinos no Palmeiras, e Jean corre no gramado - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Guerra é liberado para os treinos no Palmeiras, e Jean corre no gramado - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Guerra é liberado para os treinos no Palmeiras, e Jean corre no gramado

Compartilhe nas redes sociais!

Gostou? Deixe seu CURTIR!



O Palmeiras deve ter novidades para a partida de volta contra o Novorizontino, sexta-feira, no Pacaembu. Depois de sofrer duas fraturas no nariz e uma lesão no quadril durante as Eliminatórias, Guerra foi liberado para treinar com o restante do elenco nesta terça. Jean também mostrou evolução e iniciou a transição entre a parte física e técnica.

O venezuelano voltou na semana passada com os três problemas e por isso não jogou a partida de idas das quartas de final. Nesta manhã, ele participou de todo o trabalho em campo reduzido, realizado sob forte calor na Academia de Futebol. Sua utilização no fim da semana dependerá da evolução nos próximos dois dias de trabalhos.

Jean, que há duas semanas sofreu uma fissura no pé, ainda não calçou chuteiras, mas fez um treino no campo pela primeira vez desde que se machucou. Apesar da evolução, ainda não há confirmação de que ele terá condições de jogar contra o Novorizontino.

Enquanto Zé Roberto e Alecsandro fizeram fortalecimento muscular na parte interna do CT, Dudu apenas tratou e correu após sofrer uma pancada no jogo de domingo. O camisa 7 não preocupa para o próximo jogo.

O Verdão tem mais dois dias de preparação até o jogo de volta das quartas de final, marcado para as 21h, no Pacaembu. O time de Eduardo Baptista pode até perder por um gol de diferença que se classifica à semifinal. O Palmeiras já tem garantido que decide em casa na próxima fase, caso avance.
Fonte: Lance!Net
Guerra é liberado para os treinos no Palmeiras, e Jean corre no gramado Guerra é liberado para os treinos no Palmeiras, e Jean corre no gramado Reviewed by Julio Mateus on 20:34:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.