Guerra, do Palmeiras, recebe visitas de Hernández e Copete, do Santos - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Guerra, do Palmeiras, recebe visitas de Hernández e Copete, do Santos - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Guerra, do Palmeiras, recebe visitas de Hernández e Copete, do Santos

Compartilhe nas redes sociais!

Gostou? Deixe seu CURTIR!



Guerra, do Palmeiras, recebe a visita de Hernández e Copete, do Santos (Foto: reprodução / Instagram)

O meia venezuelano Alejandro Guerra, do Palmeiras, recebeu neste domingo, em sua casa, em São Paulo, a visita de dois jogadores do Santos: os atacantes colombianos Vladimir Hernández e Jonathan Copete. 

Guerra registrou o momento em sua conta no Instagram. Na legenda, em espanhol e português, escreveu: 
– Satisfeito com a visita de vocês. Deus abençoe. Dentro dos campos, cada um defende suas cores, mas, fora, nós somos família, irmãos, colegas #FutbolEnPaz.

Guerra se destacou no futebol colombiano, especialmente no Atlético Nacional de Medellín, com quem foi campeão da Libertadores do ano passado (e eleito melhor jogador da competição). O próprio Santos tentou sua contratação, mas ele acabou acertando com o Palmeiras na virada do ano. O Peixe, então, foi atrás de Vladimir Hernández, do Junior Barranquilla. Antes, já havia contratado Copete, também do Atlético Nacional.

Fonte: Globoesporte
Guerra, do Palmeiras, recebe visitas de Hernández e Copete, do Santos Guerra, do Palmeiras, recebe visitas de Hernández e Copete, do Santos Reviewed by Julio Mateus on 11:31:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.