Coritiba ameniza débito do Palmeiras por Raphael Veiga e quer renegociar


Coxa ainda não recebeu do Palmeiras por Veiga: crédito a utilizar

Não está fácil para o Coritiba ser credor dos grandes paulistas. Primeiro, uma cobrança pública pelos valores da negociação com o Corinthians pelo atacante Kazim; agora, de forma mais amena, a revelação de que o clube ainda não recebeu os valores pela negociação do meia Raphael Veiga com o Palmeiras. Porém, ao contrário do comportamento com o Timão, o Coxa não trata o tema como "dívida".

"Não tem dívida do Palmeiras não. Tem um crédito, né, onde o Coritiba tem um valor que pode ser utilizado na hora que o Coritiba quiser, com jogadores que podem vir com salários pagos pelo Palmeiras", contou o gerente de futebol Alex Brasil, em entrevista à Rádio Transamérica. Ele ainda foi perguntado sobre a possibilidade desse crédito ser revertido em valor efetivo. "Estamos estudando isso, não somos nós que operamos essa negociação, claro que transformar esse crédito em espécie seria importante para nós."

Brasil não quis confirmar os valores da negociação, mas deu a entender que o que a imprensa vem divulgando, R$ 4,5 milhões, é o correto. "Tem uma cláusula no contrato que não pode ser divulgada, mas é isso que estão falando por aí", encerrou.
Fonte: UOL
Postagem Anterior Próxima Postagem