Chegada de Luan amplia "leque de opções" para setor defensivo palmeirense


?Se o setor defensivo já era uma segurança para Eduardo Baptista, por conta do bom desempenho de Edu Dracena, Vitor Hugo, Yerry Mina e Antônio Carlos, agora o treinador terá um "5º elemento" que promete acirrar ainda mais a disputa por posição: Luan.

A negociação com o jovem zagueiro de 23 anos ocorreu nesta semana. Luan assinou com o Palmeiras por 4 anos e será apresentado em breve, mas já treina no clube. Como lembra o GloboEsporte, sua chegada não altera de imediato o panorama do setor defensivo Alviverde, uma vez que o atleta não está pronto pra jogo. Luan ainda se recupera de uma recente cirurgia no pé direito, por conta de uma fratura no quinto metatarso.

Enquanto não pode contar com Luan, Eduardo Baptista trabalha para montar sua zaga titular para a partida de volta contra o Novorizontino, na próxima sexta-feira (7). À disposição, os 3 zagueiros que vem alternando entre os titulares: Mina, Dracena e Victor Hugo. No primeiro treino realizado por Baptista, o time principal contou com Mina e Dracena, enquanto Vitor Hugo participou de atividade entre os reservas.

O vasto "leque de opções" para a defesa ainda conta com Thiago Martins, fora de combate até o próximo semestre, por conta de uma cirurgia no joelho. 

Luan chega ao Palmeiras com todo o respaldo da diretoria e da comissão técnica Alviverde. O jogador era "sonho antigo" do clube, que investiu R$ 10 milhões para tê-lo. O zagueiro trabalhará sua recuperação na Academia e não deve estrear antes de maio.
Fonte: 90min
Postagem Anterior Próxima Postagem