Presidente do Palmeiras descarta Everton Ribeiro e elogia zagueiro Luan



Um meio de campo definido e uma defesa que pode ganhar reforço ainda nesta semana. Foi esse o tom do discurso do presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, na noite do último domingo.
Em entrevista à TV Gazeta, o dirigente elogiou o zagueiro Luan, do Vasco, mas manteve discurso padrão do clube sobre possíveis contratações e não deu maiores detalhes sobre a negociação. A informação é de que a diretoria fez consulta ao clube carioca e demonstrou interesse no defensor.
– O Luan é um grande jogador, interessa a qualquer grande clube. A gente não comenta enquanto não tiver uma situação concreta – declarou Galiotte.

Sobre o possível retorno de Everton Ribeiro ao futebol brasileiro, o presidente do Palmeiras descartou o atual campeão brasileiro como um provável destino do meio-campista, que está de saída do Al Ahli, dos Emirados Árabes Unidos.
O atleta tem boa relação com o diretor Alexandre Mattos, com quem trabalhou no Cruzeiro. O clube, porém, se informou sobre valores da negociação e avaliou a contratação como fora dos padrões financeiros do clube.

– O Everton parece que está vindo para o Brasil. Realmente fomos consultados, mas ele não vem para o Palmeiras. Temos na posição outros jogadores. O Michel que faz ali, o Dudu faz ali, o Guerra. Não vem para o Palmeiras, mas é um grande jogador – afirmou Galiotte.
Fonte: Globoesporte
Postagem Anterior Próxima Postagem