Prato de comida no Palmeiras faz Eduardo Baptista esquecer Ponte - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Prato de comida no Palmeiras faz Eduardo Baptista esquecer Ponte - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Prato de comida no Palmeiras faz Eduardo Baptista esquecer Ponte


A ligação do campineiro Eduardo Baptista com a Ponte Preta vai muito além de seu período como treinador no ano passado. Lá, ele tentou seguir o pai (Nelsinho Baptista), que atuou à beira e dentro de campo, e viu toda a família criar raízes ao redor do Moisés Lucarelli.

– Tenho um carinho grande pela Ponte Preta. Minha família tem história lá, meus tios. Meu pai foi revelado ali, eu também tentei ser jogador, trabalhei como preparador físico, tive a oportunidade de trabalhar como treinador – disse o comandante do Palmeiras, pouco antes de lembrar que agora é rival.

– A gente tem esse carinho muito grande, respeito, mas para aí. Quando começar o jogo na quarta-feira, é cada um defendendo seu prato de comida – afirmou, referindo-se ao duelo da última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.
Não será a primeira vez de Eduardo como adversário da Ponte à frente do Palmeiras. Os dois times empataram em amistoso na pré-temporada, na arena. A partida desta quarta-feira, porém, além de se tratar de um jogo de competição, será seu retorno ao estádio de Campinas.

A seu favor está o vasto conhecimento do elenco ponte-pretano, o qual pretende aproveitar ao longo dos 90 minutos em que deixará de lado o carinho pelo ex-clube.

– Como está uma loucura (a sequência de jogos), até pedi para os analistas de desempenho cuidarem do Novorizontino (adversário das quartas de final), porque a Ponte Preta eu conheço. Deixa que a Ponte Preta eu vou olhar, senão os caras ficam doidos – revelou o técnico, que já prometeu escalar o que tiver de melhor à disposição.
Fonte: Globoesporte

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Prato de comida no Palmeiras faz Eduardo Baptista esquecer Ponte Prato de comida no Palmeiras faz Eduardo Baptista esquecer Ponte Reviewed by Julio Mateus on 11:25:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.