Mais um zagueiro entra na mira do Palmeiras


?O Palmeiras tem pelo menos dois jogadores para cada posição. Mas parece que essa situação ainda não conforta a diretoria do clube que visa prioritariamente levantar o bicampeonato da Copa Libertadores. 

Segundo Paulo Vinícius Coelho, jornalista do canal de TV Fox Sports, o Alviverde da Capital está em busca de mais dois zagueiros: Luan, do Vasco, e Juninho, do Coritiba. O jornalista adiciona que não existem propostas oficiais, apenas sondagens. 

O medo do Palmeiras é de ficar sem o zagueiro Vitor Hugo. O defensor recebeu três propostas do futebol do exterior e nenhuma foi aceita. No meio do ano, no entanto, uma proposta forte deve chegar e o Palmeiras não terá condições de segurá-lo. Yerry Mina, titular absoluto, tem a garantia de permanência pelo menos até dezembro. 

Na última semana o clube entrou em contato com empresários de Luan e iniciaram um bate papo. Com Juninho a situação vazou por causa de companheiros do jogador que atuam no Verdão. Raphael Veiga, por exemplo, tem conversado com o amigo com certa frequência e elogia o novo clube.
Fonte: 90 min
Postagem Anterior Próxima Postagem