Felipe Melo se vê ídolo no Verdão e diz ter sofrido ameaças após provocação


Uma das grandes contratações do Palmeiras para a temporada, Felipe Melo está fazendo valer o investimento. O volante marcou seu primeiro gol com a camisa alviverde na vitória sobre o Mirassol, por 2 a 0, nesta quarta-feira, pelo Paulistão. Em entrevista ao SporTV, após a partida, o volante, ao lado dos três filhos, revelou que não lembra do gol (precisará ver em casa) e, apesar de poucos meses com a camisa alviverde, já se sente ídolo.

– Lembro do Michel cruzando e a bola entrando. Não lembro de como foi feito o movimento. Vou chegar em casa e estará preparado para eu ver para comemorar mais um pouco. O último gol que fiz, também foi de um cruzamento de um brasileiro, do (Alex) Telles, era Inter contra o Chievo, no San Siro, de cabeça e também não lembrava. Não sei (por que não lembra). É emoção, psicológico, mas o importante foi que vencemos – afirmou. 

Nas graças da torcida, pela raça e entrega em campo, além das provocações aos rivais, como aconteceu no último fim de semana a torcida do Santos, Felipe acredita que já está na galeria de ídolos do clube, mas quer confirmar esta posição com títulos.

– Ídolo acho que já sou. Falta marcar história como já fiz em outros clubes e isso vem com títulos. O Palmeiras fez um elenco forte, mas não podemos deixar só no papel – disse. 
Questionado sobre a repercussão da alfinetada que deu na torcida santista e na Vila Belmiro, no último domingo, o volante reforçou que fez apenas uma brincadeira e que não faltou com respeito com ninguém. Além disso, o camisa 30 revelou que ele e sua esposa sofreram ameaças nas redes sociais.

– Eu estava de fora e acompanhei os jogadores do Santos, quando faziam gols, sacaneado o Palmeiras. Quando venciam, diziam que o Palmeiras estava acostumado a perder e eu não vi torcedor do Palmeiras falando que ia matar, entrando em página social de esposa. Não tenho medo de ameaça. Teve ameaça em rede social e não levo em consideração. Vento que venta de lá, venta daqui. Foi uma brincadeira. À parte da brincadeira, 
vencemos um time que, inclusive, foi melhor que nós, criou mais. Quando falei da Vila Belmiro.... Fui com o Flamengo lá e não venci. Com o Cruzeiro, vencemos e ali sim era caldeirão porque tava cheio lotado. A Vila é conhecida mundialmente e estava vazia. Brinquei não tive falta de respeito com o clube. Respeito o Santos, a torcida, mas não sabe brincar, não desce pro play – completou. 
Fonte: Globoesporte
Postagem Anterior Próxima Postagem