Felipe Melo e Rafa Marques exaltam união do elenco após gols da vitória - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Felipe Melo e Rafa Marques exaltam união do elenco após gols da vitória - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Felipe Melo e Rafa Marques exaltam união do elenco após gols da vitória

Compartilhe nas redes sociais!

Gostou? Deixe seu CURTIR!



O Palmeiras, sem maiores sustos, superou o Mirassol por 2 a 0 nesta quarta-feira (22), no Allianz Parque, pela 10ª rodada do Paulistão. Após a partida, felizes pelos gols da vitória, Felipe Melo e Rafael Marques comemoraram seus tentos e destacaram a importância do espírito de equipe que predomina no vestiário alviverde.

“Diferente de outros clubes pelos quais passei, com grandes jogadores que não tinham amizade, aqui tem grandes jogadores que se gostam, e acho que isso faz a diferença”, enalteceu Felipe Melo – o Pitbull marcou o seu primeiro gol com a camisa do Verdão de cabeça, após assistência de Michel Bastos.
“Um cai e o outro ajuda. Isso faz parte da vida. O Palmeiras tem criado uma família. Isso que tem feito o Palmeiras ser grande”, completou o camisa 30 do Verdão, que celebrou o tento imitando um pitbull em referência ao seu apelido.

Rafael Marques também se mostrou empolgado com o resultado não só por ter marcado na partida, mas pelo conjunto da obra. “Fico feliz pelo gol, mas acho que a gente fica mais feliz pelo trabalho realizado e pelo objetivo de conquistar a vitória”, explicou.

O atacante alviverde, que não atuava desde janeiro, quando o Palmeiras enfrentou a Ponte Preta em um amistoso, ganhou a oportunidade de voltar a jogar após Dudu e Borja serem convocados para defender as suas respectivas seleções nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.

“É gratificante poder voltar a atuar e já marcar um gol. Sempre deixei bem claro que, desde 2015, que a diferença desse grupo era a família. A gente sabe que, além de tudo, o que nos move é a união que a gente tem. A cada passe errado vem o apoio. A Família Palestra está bem forte”, concluiu o camisa 19.

Líder na tabela geral do Campeonato Paulista, o Palmeiras volta a campo no próximo sábado (25) para enfrentar o Audax às 16h, também no Allianz Parque, pela 11ª rodada da competição.
Fonte: site oficial
Felipe Melo e Rafa Marques exaltam união do elenco após gols da vitória Felipe Melo e Rafa Marques exaltam união do elenco após gols da vitória Reviewed by Julio Mateus on 10:48:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.