De olho na Ponte Preta, Palmeiras volta aos trabalhos com mudanças - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense De olho na Ponte Preta, Palmeiras volta aos trabalhos com mudanças - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

De olho na Ponte Preta, Palmeiras volta aos trabalhos com mudanças

Compartilhe nas redes sociais!

Gostou? Deixe seu CURTIR!



Hyoran é inscrito na vaga de Arouca no Campeonato Paulista 

Líder geral do Campeonato Paulista, o Palmeiras se prepara para o jogo contra a Ponte Preta na quarta-feira, às 21h45, no estádio Moisés Lucarelli. E, depois dos testes promovidos por Eduardo Baptista nas últimas duas rodadas, o time voltou aos trabalhos na manhã desta segunda, na Academia de Futebol, com novas mudanças.

A principal novidade foi a escalação de Hyoran, inscrito no Campeonato Paulista na vaga de Arouca (machucado), entre os titulares. O zagueiro Edu Dracena e o volante Melo, que não foram relacionados diante do Audax, também participaram da primeira atividade com o grupo que deve começar jogando em Campinas.

Baptista prometeu escalar o que tem de melhor à disposição para entrosar a equipe para a fase final do Campeonato Paulista. Na primeira parte do treino, o Palmeiras contou com a seguinte escalação: Vinicius Silvestre; Fabiano, Edu Dracena, Vitor Hugo e Zé Roberto; Felipe Melo, Róger Guedes, Raphael Veiga, Hyoran e Erik; Willian.

Titular nos dois últimos jogos, Antônio Carlos foi colocado entre os reservas, assim como Egídio, Thiago Santos, Rafael Marques, Keno e Alecsandro. Na segunda parte da atividade, os palmeirenses fizeram exercícios em campo reduzido. 

Michel Bastos e Tchê Tchê, que está suspenso depois do terceiro cartão amarelo, não foram ao campo e trabalharam na parte interna da Academia. E Vitinho, que entrou no segundo tempo na última partida, sofreu um pisão e também não foi para o gramado.

Na quarta-feira, Baptista não poderá contar com Thiago Santos (suspenso), os colombianos Miguel Borja e Yerry Mina, o venezuelano Alejandro Guerra e Dudu, convocados pelas seleções nacionais para as Eliminatórias da Copa do Mundo.
De olho na Ponte Preta, Palmeiras volta aos trabalhos com mudanças De olho na Ponte Preta, Palmeiras volta aos trabalhos com mudanças Reviewed by Julio Mateus on 21:15:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.