Operação Borja: saiba o que ajuda o Palmeiras nesta negociação


Não pense você que o Palmeiras fechou o grupo para a disputa da Libertadores. Muito pelo contrário. Mais uma grande contratação pode pintar pelos lados do Allianz Parque. Trata-se de Miguel Ángel Borja, centroavante que é sonho de consumo de diversos clubes após ser um dos grandes destaques na conquista da América, ano passado, pelo Nacional de Medellín. E, na disputa pela contratação do artilheiro, alguns fatores favorecem o Verdão.



O primeiro deles: seus patrocinadores (Crefisa e Faculdade das Américas) estão dispostos a bancar a vinda deste nome. Atualmente, o clube colombiano deseja US$ 11 milhões por 50% dos direitos econômicos. Tudo depende, é claro, da assinatura da renovação de contrato, algo que já está acertado e que será anunciado oficialmente nos próximos dias.



Além disso, com o fechamento das principais janelas europeias, resta o futebol chinês como concorrente. No entanto, nenhuma proposta está prestes a chegar em função da comemoração do Ano Novo Chinês até, no mínimo, o final da semana.



Depois de Guerra, Felipe Melo, Willian Bigode entre outros, Borja seria a nova cereja do bolo palmeirense para ir em busca do bicampeonato da Libertadores, já que, desde o início do ano, fala-se do desejo da diretoria em trazer um novo matador para o plantel.
Fonte: 90min
Postagem Anterior Próxima Postagem