Moisés desabafa após sofrer lesão: Momento mais difícil da carreira


Lesionado com apenas nove minutos de jogo contra o Linense, neste domingo, em Araraquara, o meia Moisés desabafou nas redes sociais antes mesmo de saber por quanto tempo vai desfalcar o Palmeiras em 2016. Ele torceu o joelho esquerdo após uma dividida com Zé Antônio, pediu substituição imediatamente e deixou o gramado da Arena da Fonte chorando.
Segundo o repórter Marco Aurélio Souza, da TV Globo, o jogador foi encaminhado à capital paulista antes mesmo do fim do jogo para passar por exames. Em uma avaliação inicial do médico Gilberto Cunha, a situação preocupa.

Moisés se manifestou publicamente e lamentou não ter recebido um pedido de desculpas de Zé Antônio. Por outro lado, disse que não vai guardar mágoas do jogador.
– É com muita tristeza no coração que venho aqui dizer a todos que terei que passar pelo momento mais difícil da minha carreira (...). Não irei guardar mágoa nem muito menos rancor do agressor, mas me entristece muito não ter recebido nem um pedido de desculpa ou qualquer palavra de incentivo, mas a vida segue – escreveu o palmeirense.
Para o técnico Eduardo Baptista, o Linense abusou da violência. 

– O Linense extrapolou no quesito violência, passou do ponto. Foi o Moisés, mas poderia ter sido mais. Ficamos tristes, porque tivemos tanto cuidado com ele, preparamos ele para esse momento, e aí vem esse lance triste... Temos que rezar para que tudo ocorra bem, que não seja tão grave. Pode ter sido susto da dor – comentou o treinador, logo após a goleada palmeirense por 4 a 0.
Foi também em duelo contra o Linense, no Campeonato Paulista do ano passado, que Moisés sofreu uma fratura no pé esquerdo, o que tirou da lista de inscritos para a Taça Libertadores, torneio em que o Palmeiras caiu na fase de grupos.
Ao longo da temporada, inclusive, ele atuou com pinos no pé esquerdo, os quais foram retirados apenas depois da conquista do título brasileiro, em dezembro. Por esse motivo, seu início de temporada foi atrasado em relação aos companheiros de elenco.
Caso se confirme uma lesão que o tire pelo restante da competição estadual, o Palmeiras inscreverá em seu lugar o recém-contratado atacante colombiano Miguel Borja.
Fonte: Globoesporte
Postagem Anterior Próxima Postagem