Felipe Melo avalia estreia no Paulista e destaca ‘espírito de grupo’


O Palmeiras começou o Campeonato Paulista 2017 com vitória de 1 a 0 sobre o Botafogo-SP, em partida disputada no Allianz Parque, neste domingo (05). O meio-campista Tchê Tchê marcou o único gol do jogo logo no início do segundo tempo, com um belo chute de fora da área.
Felipe Melo foi titular e jogou os noventa minutos. Depois do apito final, o jogador analisou a atuação do Verdão e as dificuldades encontradas pela equipe em campo.

“A gente sabia da dificuldade. É um time que, diferente da maioria, faz marcação individual e isso seria complicado se nós não tivéssemos uma boa movimentação. No primeiro tempo tivemos várias oportunidades de fazer gol, depois eles tiveram as deles também. Mas hoje valeu o espírito de grupo. Nós vencemos porque todo mundo correu, todo mundo lutou, porque essa torcida nos apoiou do início até o fim. Jogamos como um time aguerrido, humilde sem a bola, todo mundo correu por todo mundo”, disse o camisa 30.

No segundo lugar do Grupo C, com três pontos, o Palmeiras volta a jogar pelo Paulistão no próximo domingo (12), às 19h30, quando enfrenta o Ituano no estádio Novelli Júnior.
Fonte: site oficial
Postagem Anterior Próxima Postagem