Caio revela proposta da China por Borja, mas vê Palmeiras com chances


Miguel Borja teria proposta de € 28 milhões da China, segundo informação do comentarista Caio Ribeiro (Foto: Divulgação)

A contratação de Miguel Borja, atacante do Atlético Nacional pelo Palmeiras está sendo considerada como provável, mas pode ter um desfecho diferente se depender da China. É o que informa o comentarista Caio Ribeiro, que esteve no "Seleção SporTV" desta quinta-feira. Segundo Caio, a informação foi revelada por Alexandre Mattos, com quem conversou pela manhã.

- Eu falei com o Alexandre Mattos hoje de manhã, ele está em Medellín e falou: 'Aqui no mesmo hotel estão os chineses e eles chegaram com uma proposta de 28 milhões pelo Borja' - afirmou.

No entanto, Caio acredita que mesmo com o alto montante financeiro e com o investimento da Crefisa pelo lado do Alviverde, outros fatores farão com que Borja prefira jogar no Palmeiras, como a possibilidade de uma vitrine para a Europa e a organização do clube.

- Não é a questão financeira, por mais que tenha a Crefisa por trás, um aporte de grana legal que pode ajudar a trazer o Borja, não é aí que eles vão convencê-lo. Então ele (Alexandre Mattos) falou assim: 'Eu vou em uma outra vertente, vou convencê-lo de que a vitrine Palmeiras, até para facilitar uma eventual ida para a Europa, é muito melhor do que você ir para a Ásia. É nisso que ele está se baseando. - comentou.

Com ou sem Borja, o Palmeiras joga pelo Campeonato Paulista no próximo domingo, contra o Ituano, na Arena Palmeiras.
Fonte: Sportv/GE
Postagem Anterior Próxima Postagem