Pequena cirurgia no tornozelo põe vaga de Arouca no Paulista em risco - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Pequena cirurgia no tornozelo põe vaga de Arouca no Paulista em risco - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Pequena cirurgia no tornozelo põe vaga de Arouca no Paulista em risco

Compartilhe nas redes sociais!

Gostou? Deixe seu curtir


Arouca durante treino na Academia de Futebol - Foto: Cesar Greco/Palmeiras

O volante Arouca fez uma pequena cirurgia no tornozelo direito para retirar um fragmento de cartilagem que o incomodava. O problema é considerado bem simples, mas o jogador deve ficar entre seis e oito semanas afastado dos treinos com bola e agora corre o risco de não ser inscrito na primeira fase do Paulistão.

O elenco do Palmeiras tem 32 jogadores, sendo que há 28 vagas disponíveis para o Estadual. É obrigatório que três sejam goleiros, então um dos quatro jogadores descartados por Eduardo Baptista será Daniel Fuzato, arqueiro do sub-20 que completa as atividades no profissional.

O técnico precisará escolher mais três para deixar fora da lista. O volante Rodrigo é forte candidato a ser um deles, já que nem foi relacionado para o amistoso contra a Ponte Preta, neste domingo, mesmo na ausência de Arouca. Antes do problema com o camisa 5, tudo caminhava para que Eduardo deixasse um zagueiro e um jogador do setor ofensivo fora. Antônio Carlos, Thiago Martins, Hyoran, Erik e Rafael Marques seriam os ameaçados.

A primeira versão da lista precisa ser enviada até o dia 2 de fevereiro - a estreia do Palmeiras é no dia 5, contra o Botafogo-SP, no Allianz Parque. Não é necessário que os 28 nomes já estejam inscritos nesta primeira leva. A lista final tem de ser enviada até o dia 3 de março.
Fonte: LancNet!
Pequena cirurgia no tornozelo põe vaga de Arouca no Paulista em risco Pequena cirurgia no tornozelo põe vaga de Arouca no Paulista em risco Reviewed by Julio Mateus on 09:43:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.