Site revela problemas de relacionamento entre jogadores e Cuca no Palmeiras


Foram quase nove meses de trajetória do técnico Cuca dentro do Palmeiras. Depois de pegar uma equipe em crise e perto da eliminação da Copa Libertadores, conseguiu resgatar a autoestima do time e conquistar o Campeonato Brasileiro na reta final da temporada. Roteiro perfeito de uma história de sucesso como gestão de elenco, certo? Nem tanto.

Segundo o site ?UOL Esporte, diversos empresários de jogadores do clube vieram à tona para contar que seus respectivos clientes não permaneceriam na Academia de Futebol caso o então treinador continuasse à frente do comando da equipe. De acordo com a reportagem, o relacionamento não era fácil e o perfil do comandante incomodava boa parte dos atletas:

"Pode perguntar, a maior parte do time teve problema com ele. Agora, sem ele, tenho certeza que tem muito jogador querendo ficar no Palmeiras. Com quem eu trabalho, por exemplo, a situação mudou de figura com a chegada do Eduardo Baptista", disse um agente não identificado à reportagem mencionada acima. 

Outro, também sem querer exposição pública, foi na mesma toada:

"As pessoas acreditam que podem ter mais chance de mostrar serviço a partir de agora. Se você me perguntar do meu jogador, digo que com o Cuca ele não continuaria no Palmeiras. Agora pode ficar", esclareceu.

O site procurou Cuca, que se limitou a dizer que não tem mais qualquer relação com o clube e que vem resolvendo problemas particulares, sem observar muito o que tem acontecido no mercado do futebol.

Fonte: 90min
Postagem Anterior Próxima Postagem