Torcedor afetado por confusão em Brasília vai ao Dérbi; Verdão vai pagar




O Palmeiras localizou o garoto que protagonizou uma das cenas mais tristes na confusão durante a partida contra o Flamengo, domingo, no Mané Garrincha, em Brasília. Cadeirante, o torcedor foi afetado pelo gás de pimenta disparado por policiais militares e saiu da arquibancada no colo do pai.
O clube custeará a viagem de ambos, além da irmã do garoto, para assistir ao clássico contra o Corinthians, domingo, às 16h (horário de Brasília), na arena do Verdão, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Além disso, eles farão um tour no estádio antes da partida, para conhecer melhor a casa palmeirense.
Desde a ocorrência no domingo, representantes do Palmeiras iniciaram a busca para localizar o garoto e tentar compensar a experiência traumática no estádio. A agência de viagens do clube bancará despesas, passagens, transporte e hospedagem. 
Pelo Twitter, logo após a partida contra o Flamengo, o auxiliar-técnico palmeirense Eudes Pedro havia feito um apelo, pedindo ajuda para encontrar o garoto. O presidente Paulo Nobre afirmou, em entrevista  ao GloboEsporte.com, que sua intenção era fazer com que o garoto tivesse uma outra imagem do clube.
23 anos atrás...
No intervalo do clássico de domingo haverá uma homenagem aos campeões paulistas de 1993, título que tirou o Palmeiras da fila de 16 anos e foi conquistado num 12 de junho. Evair, Edmundo, César Sampaio, Tonhão, Sergio, Claudio, Velloso e Amaral são alguns dos jogadores confirmados.
Postagem Anterior Próxima Postagem