Real se junta ao Barça na briga por Gabriel Jesus, segundo jornal espanhol


Gabriel Jesus comemora gol marcado pelo Palmeiras sobre o América-MG

A boa fase de Gabriel Jesus no Palmeiras fez o interesse do Barcelona, que segue o jogador há tempos, virar manchete. Depois de acompanhar o atacante de perto, o time catalão estaria, segundo a mídia espanhola, pronto para fazer uma proposta por ele. Agora, segundo o Marca, o Real Madrid entrou na briga também.

Segundo a publicação, os atuais campeões da Liga dos Campeões estariam dispostos a pagar 24 milhões de euros para incorporar o jogador - a multa rescisória de Gabriel Jesus está estabelecida em 40 milhões de euros.

A possível entrada do Real Madrid no negócio dificultaria as coisas para o Barcelona, que segue Gabriel de perto há mais de um ano e enviou um representante ao Brasil na última semana. Raul Sanllehi, diretor do clube catalão encarregado do mercado sul-americano, esteve no estádio na última terça, quando o atacante foi um dos destaques da vitória do Palmeiras por 2 a 0 sobre o América-MG.

Até o momento, no entanto, nenhuma das negociações parece estar avançada. Representantes do clube e do jogador negaram ao UOL Esporte qualquer tipo de acerto com o Barcelona, como chegou a noticiar a imprensa espanhola.

Os direitos econômicos de Gabriel Jesus são divididos entre os empresários Cristiano Simões (32,5%) e Fábio Caran (22,5%), Palmeiras (30%) e o próprio jogador (15%). O atacante possui contrato com o clube alviverde até o final de 2019.
Fonte: UOL
Postagem Anterior Próxima Postagem