Alecsandro ganha mensagem de apoio dos companheiros no Palmeiras




A notícia que Alecsandro foi flagrado no exame antidoping causou surpresa no Palmeiras. Nesta terça-feira, o atacante treinou normalmente e participou do jogo-treino contra o Nacional, na Academia de Futebol. Antes disso, ele recebeu apoio dos companheiros.
– Falei com ele quando cheguei (à Academia). Está triste, o grupo também está triste, mas tem de sair a contraprova. Vamos esperar que ele fique com a gente o mais rápido possível – disse o lateral-esquerdo Fabrício.
Em trocas de mensagens por celular, Alecsandro conversou com os companheiros e recebeu incentivo dos colegas. Ele está livre para jogar até o resultado da contraprova ser divulgado, o que deve acontecer somente na próxima semana.
– Estávamos conversando, temos um grupo de WhatsApp, ele mesmo falou, cada um deixou uma palavra de incentivo pra ele. É um momento difícil. Não tinha de acontecer, mas se aconteceu, o Palmeiras vai fazer a coisa certa. Tomara que ele entre no jogo domingo, faça gol e fique com a cabeça tranquila. O grupo está com ele – completou Fabrício.
Alecsandro foi flagrado no exame antidoping no clássico contra o Corinthians, disputado no dia 3 de abril, ainda pela primeira fase do Campeonato Paulista, por uso de anabolizante. O atacante será suspenso de maneira preventiva, por 30 dias, caso a contraprova confirme o doping. Após isso, o TJD (Tribunal de Justiça Desportiva), então, marcará o julgamento.
Postagem Anterior Próxima Postagem