Zagueiro vai retornar, mas não deve ficar no Palmeiras - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Zagueiro vai retornar, mas não deve ficar no Palmeiras - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Zagueiro vai retornar, mas não deve ficar no Palmeiras


FBL-LIBERTADORES-BOCA-CERRO

​O Palmeiras tem, pelo menos, mais dois times de atletas emprestados. Quando Alexandre Mattos assumiu a diretoria executiva de futebol, no início de 2015, cerca de 70 jogadores já foram contratados até então. 

Mattos justifica dizendo que era necessário realizar contratações 'em lote' para retomar a postura palmeirense no mercado da bola. Segundo ele, a situação estava bastante insustentável. 

Recuperado o 'status' de comprador, o Palmeiras acumulou uma série de problemas. Com as frequentes trocas de técnicos, muitos atletas ficaram encalhados em Palestra Itália e tiveram destinos definidos. Com o término dos contratos, eles são obrigados a retornar, causando assim um inchaço enorme no futebol palmeirense.

Tobio volta, mas não deve ficar
A informação ainda não é oficial, mas o técnico Cuca não deve reaproveitar Fernando Tobio no elenco. Isso fica claro principalmente após a contratação do colombiano Yerry Mina. Já Marcelo Oliveira, que foi demitido para a chegada do atual treinador, gostaria de contar com o argentino. 

O Boca Juniors tentou um novo empréstimo, mas não teve sucesso. O time de azul e amarelo passa por problemas financeiros e não terá condições de comprar Tobio em definitivo. Como o passe é de Paulo Nobre, presidente do clube, a pedida vem sendo mais alta. Dependendo de como a situação se desenrolar, uma diminuição no valor ou até mesmo a confirmação de mais um período na Argentina pode acontecer. 
Zagueiro vai retornar, mas não deve ficar no Palmeiras Zagueiro vai retornar, mas não deve ficar no Palmeiras Reviewed by Palestrino Blogueiro on 23:14:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.