Tchê Tchê não quer nova "bronca" pelo Palmeiras e lamenta desmanche




A última semana de trabalho no Audax antes da final do Campeonato Paulista e o provável desmanche que o time irá sofrer, começam a causar certa comoção entre os jogadores. Unidos e envolvidos com o projeto de Fernando Diniz, os jogadores lamentam o fim do grupo que conseguiu o tão esperado sucesso jogando um futebol pouco comum no Brasil.
Um dos jogadores que devem deixar o Audax ao término do Paulistão, o lateral Tchê Tchê ressalta a união do elenco, demonstra felicidade pelo reconhecimento que vários atletas estão tendo e lamenta o desmanche que o time de Osasco deve sofrer ao término do estadual.
– Ficamos felizes pelo reconhecimento. Felicidade é a palavra, temos sido muito amigos durante o campeonato e agora nada melhor que o título para coroar. A gente sabe que deu muito certo e inevitavelmente alguns vão sair. Os que ficarem deixamos um lugar bom de trabalho, e é inevitável que bate a tristeza por saber que esse grupo não vai ficar mais junto – lamenta o lateral Tchê Tchê. 
Além de Tchê Tchê, a tendência é que boa parte dos jogadores do Audax deixe o clube ao final do Campeonato Paulista. O goleiro Sidão e os meias Juninho (emprestado pelo Palmeiras) e Mike (pelo Internacional), ficariam sem vínculo no próximo dia 30, e tiveram de fazer acordos de última hora para disputar as finais. Camacho e Bruno Paulo interessam ao Corinthians e também devem deixar o clube, além de Yuri, desejado pelo Santos.
Tchê Tchê meia Audax (Foto: Divulgação / Audax)Tchê Tchê deve vestir camisa do Palmeiras na sequência da temporada (Foto: Divulgação / Audax)
O consenso entre os jogadores é de que o título marcaria de vez o trabalho realizado pelo Audax na temporada. Porém, a tarefa não será nada fácil. O Santos não perde na Vila Belmiro há 10 meses, sendo 27 jogos no período. Contando apenas jogos do Campeonato Paulista, a invencibilidade do Peixe sobe para cinco anos, sendo 43 jogos no período (35 vitórias e oito empates). 
– Respeitamos muito a equipe deles, porque são muito fortes dentro da Vila Belmiro, mas a graça do futebol é quebrar tabu. O Corinthians não tinha perdido no Paulistão, fomos lá e ganhamos. Claro que são equipes diferentes, mas nada melhor do que levar esse exemplo, é totalmente possível.
Acertado com o Palmeiras e com previsão de apresentação ao novo clube após o término do Paulistão, Tchê Tchê evita qualquer tipo de comentário sobre o assunto, ainda mais depois dabronca dada pelo investidor do Audax, Mário Teixeira, que não não gostou do vazamento da notícia que o lateral teria acertado contrato com o Palmeiras. 
– Eu evito falar isso [acerto com o Palmeiras], por estar na final. O pessoal brincou sim, mas entendemos o lado dele. Tenho um carinho enorme por ele, por tudo o que faz aqui e eu entendo a cobrança dele – disse o lateral do Audax. 
Postagem Anterior Próxima Postagem