Exame aponta lesão grave, e Gabriel para por até quatro meses




A torcida do Palmeiras recebeu uma notícia ruim no início da tarde desta terça-feira. O volante Gabriel será desfalque de três a quatro meses por causa de uma grave lesão no músculo adutor da coxa esquerda.
O jogador participava do jogo-treino contra o Juventus, na última segunda-feira, na Academia de Futebol, quando deixou a atividade ainda na primeira etapa reclamando de dores. Submetido a exames, o atleta teve a lesão constatada.
– Às vezes tem coisas que acontece na vida da gente que não dá pra entender! Tudo está nas mãos de Deus! Tenho certeza que vou voltar bem – escreveu o volante em seu perfil no Twitter. 
Destaque do time em 2015, Gabriel lutava para ter sequência na equipe desde que se recuperou de uma grave lesão no joelho, sofrida em agosto do ano passado. Na atual temporada, ele havia atuado oito vezes, todas com Cuca.
No último sábado, o volante foi opção entre os suplentes na estreia do Palmeiras no Brasileirão: Matheus Sales e Jean foram os titulares. Além do trio, a comissão técnica alviverde conta com mais três opções para o setor: Arouca, Thiago Santos e Rodrigo.
Gabriel tem contrato com o Palmeiras até dezembro. No total, ele participou de 48 jogos com a camisa alviverde e marcou dois gols.
Postagem Anterior Próxima Postagem