Cuca revela procura de Alexandre Mattos pelo meia Diego, ex-Santos




O Palmeiras sonhou com a contratação do meio-campista Diego, ex-Santos e que hoje defende o Fenerbahçe, da Turquia. Mas, nas palavras do próprio técnico Cuca, a possível negociação é "um sonho que não existe".
Segundo o comandante palmeirense, Alexandre Mattos, diretor de futebol do Verdão, chegou a conversar com o pai do atleta há algumas semanas, mas a contratação foi descartada logo em seguida.
– O Diego é impossível. Há um tempo, o Alexandre Mattos, que é muito rápido, excelente, conversou com o pai do jogador, que descartou. É um sonho que não existe. Temos que acreditar nos nossos jogadores. Estamos contentes – disse Cuca, em entrevista à Espn, nesta quinta-feira.

Na última rodada do Campeonato Turco, o meia ex-Santos ficou no banco e não entrou em campo na derrota por 2 a 1 contra o Istabul Basaksehj. A duas rodadas do fim do torneio nacional, a equipe do brasileiro é a vice-líder, seis pontos atrás do Besiktas.

Diego tem contrato com o Fenerbahçe até o fim da temporada 2016/2017. A ideia do atleta é permanecer na Europa caso deixe o clube turco. O Palmeiras de Cuca já acertou com quatro reforços para a disputa do Brasileirão: os laterais Fabiano, Tchê e Fabricio e o zagueiro colombiano Yerry Mina.
Postagem Anterior Próxima Postagem