Cuca elogia Luan e comemora retorno de Moisés ao Palmeiras: "Satisfação"




O Palmeiras terá novidades neste sábado. Além do reforço de Tchê Tchê entre os titulares, o torcedor que for ao estádio para acompanhar a primeira rodada do Campeonato Brasileiro vai ver o banco do Verdão reforçado pelo meio-campista Moisés e pelo atacante Luan.

Em recuperação de uma grave lesão no tendão de Aquiles, Luan estava afastado dos gramados de o segundo semestre de 2014. Já Moisés fraturou o pé esquerdo no dia 13 de fevereiro e teve de ser submetido a uma cirurgia. Ambos estão à disposição de Cuca para o duelo contra o Furacão.

– (O Luan) Está relacionado. O Moisés é um jogador importante e também está relacionado, acho até que ele está um passo a frente em todos os sentidos. O Luan vem para o banco para se familiarizar mais, depois de um ano e quatro meses. É uma satisfação a gente poder colocar um jogador desses de novo em combate. É assim com o Moisés também. A gente fica feliz porque esses jogadores de força encorpam a equipe e ajudam ao longo do campeonato – afirmou o treinador do Verdão.
Depois de três dias de trabalhos intensos em Atibaia, o Palmeiras retornou para a capital no início da tarde desta sexta-feira. Na arena, Cuca acompanhou o tradicional rachão do grupo, mas, em entrevista coletiva, confirmou a equipe que entra em campo para enfrentar o Atlético-PR.
Veja as informações do jogo entre Palmeiras e Atlético-PR:
Quando: sábado, 16h
Onde: Arena do Palmeiras, São Paulo
Time confirmado: Fernando Prass; Tchê Tchê, Thiago Martins, Vitor Hugo e Egídio; Jean e Matheus Sales; Róger Guedes, Cleiton Xavier e Gabriel Jesus; Lucas Barrios.
Lesionados: Roger Carvalho, Edu Dracena e Leandro Almeida
Transmissão: Premiere e Premiere HD (com Jota Jr e William Machado)
Arbitragem: Bruno Arleu de Araújo, auxiliado por Luiz Claudio Regazone e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (todos do RJ, aspirantes à Fifa).
Postagem Anterior Próxima Postagem