Palmeiras relaciona novo reforço para decisão contra São Bernardo




O Palmeiras contará com uma novidade para o duelo desta segunda-feira contra o São Bernardo, válido pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Trata-se do reforço recém-contratado Róger Guedes, relacionado pela primeira vez para defender o clube alviverde.

Além do antigo meia-atacante do Criciúma, Cuca relacionou mais 22 nomes para a partida desta segunda no Allianz Parque. Neste grupo inclui-se Edu Dracena e Zé Roberto, desfalques nos últimos dois jogos (Mogi Mirim e River Plate-URU) pelo desgaste físico acumulado.

Quem também está de volta é Gabriel Jesus, fora dos últimos dois jogos por suspensão - terceiro amarelo no Paulista e expulsão na Libertadores.

No treinamento deste domingo, Cuca comandou um trabalho tático para acertar os últimos detalhes da equipe que encarará o rival do ABC. Na parte final, os jogadores treinaram cobranças de pênaltis.

Palmeiras e São Bernardo entram em campo a partir das 21h (de Brasília), em jogo único que decidirá o último classificado para a semifinal do Paulista.

Confira os 23 relacionados por Cuca:

Goleiros: Fernando Prass e Vagner
Laterais: Egídio, Lucas e Zé Roberto
Zagueiros: Edu Dracena, Thiago Martins e Vitor Hugo
Volantes: Arouca, Gabriel, Jean, Matheus Sales e Thiago Santos
Meias: Allione, Cleiton Xavier, Róger Guedes e Robinho
Atacantes: Alecsandro, Dudu, Erik, Gabriel Jesus, Lucas Barrios e Rafael Marques.
Postagem Anterior Próxima Postagem