Herói do clássico, Dudu é vetado para decisão do Palmeiras contra o Rosario - Nação Palmeirense - Blog de Notícias do Palmeiras Herói do clássico, Dudu é vetado para decisão do Palmeiras contra o Rosario - Nação Palmeirense - Blog de Notícias do Palmeiras

PUBLICIDADE

Herói do clássico, Dudu é vetado para decisão do Palmeiras contra o Rosario




O Palmeiras não poderá contar com Dudu diante do Rosario Central, nesta quarta-feira, pela Taça Libertadores. O atacante entrou na metade do segundo tempo do clássico contra o Corinthians, fez o gol da vitória por 1 a 0 e voltou a sentir incômodo na coxa direita, motivo pelo qual não viajará à Argentina.

Tratava-se um risco calculado, uma vez que o próprio jogador se colocou à disposição da comissão técnica dez dias depois de sofrer lesão no músculo posterior da coxa direita, sendo que o departamento médico garantia plena recuperação dentro de três semanas.

– Briguei com os médicos, os fisioterapeutas, eles sabiam do risco e não queriam deixar eu jogar, mas falei que queria jogar sim, que iria dar conta de jogar, acabei que senti ali no mesmo lugar – falou o camisa 7, durante participação no "Seleção SporTV", assumindo a responsabilidade pela decisão.

A conclusão foi a de que se o Palmeiras não vencesse o Corinthians no domingo, a classificação para o mata-mata do Campeonato Paulista ficaria muito mais difícil. E uma eliminação precoce poderia deixar o atacante parado por bastante tempo de qualquer forma, levando em conta a situação complicada também na Libertadores.

Na manhã desta segunda-feira, horas depois de ter sido fundamental no clássico, Dudu deu início ao tratamento na Academia de Futebol. Mais tarde, porém, soube que será desfalque diante do Rosario Central.

O clube não divulgou o resultado dos exames médicos, mas o GloboEsporte.com apurou que ele não reúne condição de jogo e foi vetado da viagem para a Argentina, marcada para a manhã desta terça. Um desfalque que, mesmo na previsão inicial dos médicos, já era tido como muito provável.

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Herói do clássico, Dudu é vetado para decisão do Palmeiras contra o Rosario Herói do clássico, Dudu é vetado para decisão do Palmeiras contra o Rosario Reviewed by Palestrino Blogueiro on 20:54:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.