Palmeiras tem volta de Roger Carvalho entre relacionados contra Nacional




Com os portões da Academia de Futebol fechados para a imprensa, o Palmeiras encerrou a preparação para enfrentar o Nacional, do Uruguai. Em seguida, divulgou a lista de 20 jogadores relacionados para a partida, válida pela terceira rodada do Grupo 2 da Taça Libertadores e marcada para 21h45 (horário de Brasília) desta quarta-feira.

A principal novidade da lista é o retorno de Roger Carvalho. Desfalque nos dois últimos compromissos da temporada por conta de entorse sofrido no joelho, o zagueiro volta a disputar posição com Thiago Martins no time titular.

Além disso, o lateral-esquerdo Zé Roberto e o meio-campista Robinho, que foram poupados na goleada sobre o Capivariano, estão novamente entre os relacionados.

Já o zagueiro Edu Dracena e o atacante Lucas Barrios, que começaram a treinar com bola no início da semana, seguem fora. Os dois trabalharam novamente no gramado da Academia de Futebol nesta terça-feira, mas em atividade à parte daquela em que o técnico Marcelo Oliveira ensaiou o time.

Líder da chave, com quatro pontos ganhos, o Palmeiras pode abrir cinco pontos de vantagem sobre o Nacional se vencê-lo nesta quarta-feira, o que deixaria a classificação para o mata-mata bem encaminhada.

A lista dos jogadores relacionados:

Goleiros: 
Fernando Prass e Vagner
Laterais: Egídio, Lucas e Zé Roberto
Zagueiros: Roger Carvalho, Thiago Martins e Vitor Hugo
Volantes: Arouca, Jean, Matheus Sales e Thiago Santos
Meias: Allione e Robinho
Atacantes: Alecsandro, Cristaldo, Dudu, Erik, Gabriel Jesus e Rafael Marques
Postagem Anterior Próxima Postagem