Zé Roberto e Arouca treinam e são relacionados no Palmeiras; veja lista

Erik Zé Roberto Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
O Palmeiras encerrou na manhã desta terça-feira sua preparação para enfrentar o Oeste. Com o retorno de Zé Roberto e  Arouca, o técnico Marcelo Oliveira esboçou o time titular em trabalho fechado na Academia de Futebol e relacionou 23 jogadores para a viagem a São José do Rio Preto.

O lateral-esquerdo e o volante haviam sido poupados na rodada anterior do Campeonato Paulista por desgaste físico – o time empatou em 2 a 2 com o São Bento, no Pacaembu.
o trabalho desta terça-feira, sem a presença da imprensa, foram ensaiadas marcações e bolas aéreas principalmente. O zagueiro Edu Dracena e o meia Cleiton Xavier, em recuperação, deram continuidade ao processo de transição entre a preparação física e os trabalhos em campo.
Dos 27 jogadores inscritos na competição, ficaram fora da relação, além de Dracena, o goleiro Vinicius Silvestre, o volante Gabriel e o meia Allione.Líder do Grupo B, com quatro pontos ganhos, o Palmeiras enfrenta o Oeste às 21h45 (horário de Brasília) desta quarta-feira, em São José do Rio Preto.
Veja os 23 relacionados:
Goleiros: Fernando Prass e Vagner
Laterais: Egídio, João Pedro, Zé Roberto e Lucas
Zagueiros: Leandro Almeida, Roger Carvalho, Thiago Martins e Vitor Hugo
Volantes: Jean, Arouca, Matheus Sales e Thiago Santos
Meias: Régis e Robinho
Atacantes: Alecsandro, Dudu, Erik, Gabriel Jesus, Cristaldo, Lucas Barrios e Rafael Marques

Postagem Anterior Próxima Postagem