Surpresa em Ribeirão, Thiago Santos aprova treino fechado no Palmeiras - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Surpresa em Ribeirão, Thiago Santos aprova treino fechado no Palmeiras - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

Surpresa em Ribeirão, Thiago Santos aprova treino fechado no Palmeiras

Compartilhe nas redes sociais!

Gostou? Deixe seu curtir




Depois de treinar com Matheus Sales em algumas atividades durante a semana passada, Marcelo Oliveira chamou a atenção quando divulgou a escalação palmeirense no domingo com Thiago Santos entre os titulares. A opção pela mudança no meio de campo aconteceu na sexta-feira, quando o Verdão fechou a atividade para os jornalistas na Academia de Futebol.
Sem a presença da imprensa, o treinador mexeu na equipe e causou surpresa até entre os atletas. Titular em Ribeirão Preto, o volante disse que os trabalhos sem a presença da imprensa permitem ao time trabalhar com mais privacidade.
– Às vezes é bom ter um pouco de privacidade. Como agora, ninguém sabia que eu ia jogar. É bom, as vezes tem uma jogada ensaiada que o Marcelo quer fazer, esconder do adversário. Tudo é válido – disse Thiago Santos.
O elenco do Palmeiras se reapresentou na Academia de Futebol na tarde desta segunda-feira. Mais uma vez, os jornalistas só tiveram acesso ao local para a entrevista coletiva, por causa de um evento. De acordo com cronograma do clube, apenas reservas devem ir para campo, enquanto os titulares farão uma atividade regenerativa.
Com três pontos e na liderança do Grupo B do Campeonato Paulista, o Verdão volta a campo na quinta-feira, quando enfrenta o São Bento, às 21h (de Brasília), no Pacaembu.
Surpresa em Ribeirão, Thiago Santos aprova treino fechado no Palmeiras Surpresa em Ribeirão, Thiago Santos aprova treino fechado no Palmeiras Reviewed by Palestrino Blogueiro on 15:55:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.