Prass vê Leandro Almeida triste após falha, mas diz: "Vai voltar mais forte"

Fernando Prass Palmeiras (Foto: Tossiro Neto)Fernando Prass fala antes do embarque no aeroporto de Congonhas (Foto: Tossiro Neto)
Ainda repercute no Palmeiras a falha de Leandro Almeida no empate em 2 a 2 de quinta-feira passada com o São Bento. Na tarde desta terça, a caminho de São José do Rio Preto, onde o time enfrenta o Oeste na quarta, o goleiroFernando Prass revelou que o zagueiro, que será barrado pelo técnico Marcelo Oliveira, tem se mostrado aborrecido.
– Claro que ele está chateado, porque lá atrás (na defesa) ninguém pode errar. Na frente, tu erra uma, duas, três, faz uma, e tu entre aspas apaga (o erro). Lá atrás é o contrário. Chegam 50 bolas e tem que acertar 50. Se errarmos uma, vamos ser culpados. Mas não foi a primeira vez que ele errou, não foi a primeira que eu errei, o Vitor Hugo... – disse Prass no aeroporto de Congonhas.
– Preferimos conviver com os acertos, mas, uma hora ou outra, mais tempo ou menos tempo, os erros vão acontecer. É melhor ter regularidade, mas os erros fazem parte da profissão, ainda mais lá atrás. O Leandro é experiente o suficiente para saber lidar com isso e usar como aprendizado para voltar mais forte – acrescentou o goleiro, confiante na reação do companheiro.
– Uma ou outra mudança pontual não é o problema. A gente vai manter uma base, sempre pode ter uma mudança ou outra pelo grupo que estamos montando. Temos de ter uma base, pelo entrosamento, mas seria incoerente falar tanto de grupo e a gente não ter condição e confiança para usar o grupo – comentou Fernando Prass.
Postagem Anterior Próxima Postagem