Gabriel Jesus segue titular no Palmeiras, mas fará treino particular de finalizações - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Gabriel Jesus segue titular no Palmeiras, mas fará treino particular de finalizações - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

Gabriel Jesus segue titular no Palmeiras, mas fará treino particular de finalizações

Compartilhe nas redes sociais!

Gostou? Deixe seu curtir

gabriel jesus treino palmeiras janeiro 2016 gazeta
Nesse domingo, na estreia do Campeonato Paulista, Gabriel Jesus repetiu o erro que cometeu no início da decisão da Copa do Brasil do ano passado. Diante do goleiro do Botafogo, desperdiçou a chance. Jogadas similares não tiram a vaga do atacante entre os titulares do Palmeiras nem a confiança de Marcelo Oliveira, mas o técnico pretende fazer treinos específicos de finalizações com o atleta de 18 anos.
"Pensamos em fazer um trabalho de finalização para definir com o pé direito ou esquerdo quando chega próximo ao goleiro. A tendência é fazer isso especificamente com ele. Mas é questão apenas de entrar um gol ou outro. O importante é que ele está sempre presente", comentou o treinador.
Eleito a revelação do último Campeonato Brasileiro e motivo de canto particular da torcida, que entoa "Glória, glória, aleluia" para o jogador, Gabriel Jesus não marca gol há 12 partidas. Balançou as redes pela última vez em 17 de outubro, contra o Avaí, pelo Campeonato Brasileiro. Durante o jejum, até perdeu pênalti na decisão que definiu torneio amistoso disputado no Uruguai na pré-temporada.
O garoto, porém, tem a confiança do chefe. "Taticamente, ele está muito bem, cumprindo bem. Fisicamente, por ser jovem e pela própria natureza física, se entrega e ajuda muito. Pode melhorar um pouco tecnicamente. Mas, em qualquer oscilação, é muito importante dar força e confiança porque, certamente, ele vai encaixar um bom contra-ataque, fazer uma boa jogada e voltar ao normal", apostou Marcelo Oliveira.
Quem elogia Erik, recém-contratado atacante que vem encantando a comissão técnica nos treinos, ainda o verá como reserva de Gabriel Jesus nesta quinta-feira, contra o São Bento, no Pacaembu.
"A ideia é começar com o Gabriel Jesus, mesmo sabendo que o Erik está muito bem, treina bem, é excepcional no contra-ataque e participa das jogadas defensivas, marcando lateral e recompondo. O Erik será muito importante na temporada", disse Marcelo Oliveira.
Gabriel Jesus segue titular no Palmeiras, mas fará treino particular de finalizações Gabriel Jesus segue titular no Palmeiras, mas fará treino particular de finalizações Reviewed by Julio Mateus on 13:25:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.