Após dificuldade em casa, Palmeiras visita Oeste em busca de recuperação

Time de Itápolis, no entanto, também é "visitante", pois abriu mão de jogar em sua cidade para tentar faturar renda melhor em São José do Rio Preto, a 120 km


O primeiro jogo do Palmeiras como mandante no ano foi bem abaixo do que esperava a torcida. O time só não perdeu de virada para o São Bento, na quinta-feira passada, no Pacaembu, graças a um gol contra nos acréscimos. A primeira chance de recuperação é contra o Oeste, às 21h45 (horário de Brasília) desta quarta-feira, em São José do Rio Preto.
Apesar do resultado inesperado na rodada passada, a situação é boa no Campeonato Paulista: o Verdão ocupa a primeira posição do Grupo B, com quatro pontos. Mas o objetivo é voltar do interior com uma vitória não apenas pela recuperação em si, mas por se tratar do penúltimo compromisso antes da disputa simultânea da Taça Libertadores.
O Oeste também não foi bem na rodada passada: perdeu por 1 a 0 para o São Bernardo, no ABC. Na primeira partida no retorno à elite estadual, no entanto, a equipe mostrou sua força em Itápolis ao bater a Ponte Preta por 3 a 1. Desta vez, o Rubrão abre mão da força da sua torcida em sua cidade para tentar faturar uma renda melhor jogando em São José do Rio Preto, a 120 km de seus domínios.
Vinicius Furlan apitará a partida, auxiliado por Rogério Pablos Zanardo e Alex Ang Ribeiro. O Premiere transmite, com Demetrius Garcia e Carlos Bonatelli. O GloboEsporte.com fará o acompanhamento em tempo real e com vídeos.
HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)

Oeste: com apenas um desfalque, o técnico Renan Freitas tem uma dúvida no ataque: Patrick ou João Gabriel como parceiro de Ricardo Bueno, ex-jogador do Verdão. Os titulares devem ser Jefferson Romário; Amaral, Brinner, Ligger e Fernandinho; Betinho, Guilherme Amorim, Renan Mota e Marcelinho Paraíba; Patrick (João Gabriel) e Ricardo Bueno.
Palmeiras: o técnico Marcelo Oliveira tem o retorno de Zé Roberto e Arouca, poupados na rodada passada por desgaste físico, e deverá sacar Leandro Almeida após a falha contra o São Bento. A provável formação é Fernando Prass; Lucas, Roger Carvalho (Thiago Martins), Vitor Hugo e Zé Roberto; Arouca, Jean e Robinho; Dudu, Gabriel Jesus e Lucas Barrios.
header_quem-esta-fora_690 (Foto: Reprodução)


Oeste: Mazinho, que pertence ao Palmeiras, é impedido por contrato de atuar contra o Verdão.
Palmeiras: o zagueiro Edu Dracena e o meia Cleiton Xavier seguem em recuperação; o volante Gabriel ainda aprimora a parte física, e o goleiro Vinicius Silvestre e o atacante Allione ficaram fora da relação por opção.
FONTE: GE
Postagem Anterior Próxima Postagem