Sem chances no Palmeiras, Mouche se aproxima do Lanús, da Argentina




O atacante Pablo Mouche deve deixar o Palmeiras ainda nesta semana. Fora dos planos do clube para esta temporada, o jogador agora tem como possível destino o Lanús, da Argentina, por empréstimo de seis meses. A intenção é que a negociação seja concluída antes da estreia oficial do Palmeiras na temporada – dia 31, contra o Botafogo, em Ribeirão Preto, pelo Campeonato Paulista.  
Após ficar próximo do Atlas, do México, e a negociação esfriar, Mouche passou a despertar o interesse de equipes argentinas. O Estudiantes de La Plata entrou em contato com representantes do atleta, que se animou com a possibilidade de retornar ao país de origem. O Lanús, por meio do vice-presidente Luis Chebel, decidiu ir à carga pelo atacante.  
Atrapalhado por uma grave lesão sofrida em amistoso de pré-temporada contra o Shandong Luneng em janeiro do ano passado, Mouche foi submetido a uma cirurgia delicada no joelho direito e teve chances praticamente nulas com Marcelo Oliveira após retornar à equipe, em agosto. Foram sete jogos disputados em 2015.  
Cortado da viagem do Palmeiras ao Uruguai para a disputa do quadrangular amistoso nos últimos dias, Mouche quer definir o quanto antes a transferência. O atacante, que tem contrato com o Verdão até 2019, já deixou claro diversas vezes que sua intenção é jogar regularmente e sabe que isso não acontecerá no Verdão em 2016.
Postagem Anterior Próxima Postagem