Sem Barrios, Palmeiras convoca 22 jogadores para estreia no Paulistão - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Sem Barrios, Palmeiras convoca 22 jogadores para estreia no Paulistão - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

Sem Barrios, Palmeiras convoca 22 jogadores para estreia no Paulistão

Compartilhe nas redes sociais!

Gostou? Deixe seu curtir

Régis e Jean Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação )

O Palmeiras não terá o atacante Lucas Barrios na estreia da equipe no Campeonato Paulista, contra o Botafogo, neste domingo, às 19h30, em Ribeirão Preto. O paraguaio, que treinou como titular durante a semana, tem uma inflamação lombar e não viaja.
Outro desfalque já era certo: o zagueiro Edu Dracena, que se recupera de uma lesão na panturrilha direita. Assim, Marcelo Oliveira relacionou 22 jogadores para a partida no Estádio Santa Cruz. O volante Jean foi convocado, mas deve iniciar o duelo no banco.
Na vaga de Barrios, Marcelo Oliveira deve utilizar Alecsandro ou o jovem Erik. Dessa forma, a o time deve ter Fernando Prass; Lucas, Leandro Almeida, Vitor Hugo e Zé Roberto; Arouca, Matheus Sales, Robinho, Dudu, Gabriel Jesus e Alecsandro (Erik).
O volante Gabriel ainda não foi relacionado para o jogo deste final de semana, mas há a expectativa para ele que volte a atuar na rodada seguinte, contra o São Bento, na próxima quarta-feira. Neste sábado, o jogador, que sofreu uma grave lesão no joelho no ano passado, participou de um rachão na Academia de Futebol.
Confira os relacionados:
Goleiros: Fernando Prass e Vagner
Laterais: Lucas, João Pedro, Egídio e Zé Roberto
Zagueiros: Vitor Hugo, Leandro Almeida, Thiago Martins e Roger Carvalho
Volantes: Arouca, Matheus Sales, Thiago Santos e Jean
Meias: Allione, Robinho e Régis.
Atacantes: Dudu, Gabriel Jesus, Erik, Alecsandro e Cristaldo
Gabriel participa de rachão em treino do Palmeiras (Foto: Reprodução/Instagram)

Sem Barrios, Palmeiras convoca 22 jogadores para estreia no Paulistão Sem Barrios, Palmeiras convoca 22 jogadores para estreia no Paulistão Reviewed by Julio Mateus on 16:41:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.