Palmeiras busca primeira taça do ano contra Nacional, rival da Libertadores - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Palmeiras busca primeira taça do ano contra Nacional, rival da Libertadores - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

Palmeiras busca primeira taça do ano contra Nacional, rival da Libertadores

Compartilhe nas redes sociais!

Gostou? Deixe seu curtir




No quarto final de semana de 2016, o Palmeiras já a primeira chance de conquistar um título. Às 23h15 (de Brasília) deste sábado, o campeão da última Copa do Brasil decide contra o Nacional, do Uruguai, o título do torneio quadrangular de Montevidéu, no estádio Centenário.

A classificação para a final veio com vitória por 2 a 0 sobre o Libertad, do Paraguai, na quarta-feira. Foi o primeiro teste do elenco após a chegada de oito reforços. Um deles, o meio-campista Moisés, participou da jogada dos dois gols. Foi quem marcou o segundo, inclusive. Por isso, ele deverá aparecer entre os titulares neste sábado.

O zagueiro Vitor Hugo continua fora, por precaução. Ele já havia sido cortado do confronto com o Libertad, na última quarta-feira. Leandro Almeida será o substituto mais uma vez, formando a dupla de zaga com Edu Dracena. A escalação provável é a seguinte: Fernando Prass; Lucas, Edu Dracena, Leandro Almeida e Zé Roberto; Arouca (Moisés) e Matheus Sales; Dudu, Robinho (Régis) e Gabriel Jesus; Alecsandro.

O Nacional, que será rival do Verdão também na fase de grupos da Taça Libertadores, derrotou o Peñarol por 3 a 1 na semifinal do quadrangular.

Pelo regulamento do torneio amistoso, são permitidas cinco substituições. Na estreia, o técnico Marcelo Oliveira realizou todas no segundo tempo. Em caso de empate no tempo regulamentar, o título será decidido nos pênaltis.

O uruguaio Esteban Ostojich apita a partida, auxiliado por Miguel Nievas e Hebert Bogao. O jogo terá transmissão ao vivo do SporTV, com narração de Jader Rocha e comentários de Carlos Eduardo Lino. O GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real, com vídeos.
Palmeiras busca primeira taça do ano contra Nacional, rival da Libertadores Palmeiras busca primeira taça do ano contra Nacional, rival da Libertadores Reviewed by Palestrino Blogueiro on 11:01:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.