Novo titular no Verdão, Alecsandro quer retribuir oportunidade com gols


Alecsandro

Em entrevista na última semana, Alecsandro disse saber que seria reserva no início de temporada e que tentaria dar "dor de cabeça" para Marcelo Oliveira quando tivesse uma chance. Pois ela apareceu antes do esperado: como Barrios ficou no Brasil para realizar fortalecimento muscular, será o camisa 90 o titular no torneio amistoso que o Verdão disputa no Uruguai. Ele quer retribuir a oportunidade com os gols que faltaram em 2015.
- As propostas aconteceram, outras sondagens... E a tomada de decisão foi minha de permanecer no Palmeiras. Eu me identifiquei com o clube, com o elenco, que me abraçou. Ainda tenho um objetivo muito grande aqui, que é fazer muitos gols, ganhar títulos. O carinho dos torcedores no fim do ano foi importante também. Estou muito feliz e vou retribuir fazendo gols - disse.
- Este ano quero fazer um grande ano no Palmeiras. É claro que é começo de temporada, temos menos de 15 dias de treinamento. Na pré-temporada se enfatiza muito a parte física, o próprio Marcelo Oliveira teve apenas dois ou três treinos para trabalhar taticamente o time, que ainda está um pouco amarrado... Mas é positivo começar jogando - acrescentou.
Nesta tarde, no estádio do River Plate (URU), Alecsandro foi testado na equipe titular por Marcelo Oliveira e começará a partida desta quarta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), contra o Libertad (PAR). No sábado, ganhando ou perdendo o Verdão enfrentará ou o Nacional (URU) ou o Peñarol (URU), ambos classificados à Libertadores - o primeiro é, inclusive, da chave do Verdão.
- É importante poder jogar contra algumas equipes que fazem parte da Libertadores. E também para conhecer o clima. Também vamos assistir a outros jogos. Essa viagem foi uma opção válida da diretoria. Esperamos tirar o melhor proveito disso tudo - encerrou.
Postagem Anterior Próxima Postagem